Seja um cliente

O ComproBem é o programa do Althoff Supermercados que garante descontos especiais e benefícios exclusivos pra você. São ofertas personalizadas que vão garantir mais descontos e muito mais economia para suas compras. Não há taxas de manutenção, anuidade ou qualquer outro custo.

Consulta de Bônus

Por favor aguarde...

REGRAS DE CADA OPERADORA

Veja como funcionará a promoção de aniversário para cada operadora.

Perguntas Frequentes

  • Como funciona a campanha Aniversário Conectado Althoff?
    • Na compra de produtos do ComproBem sinalizados com o selo bônus, você receberá o valor informado no “selo” em bônus para o seu celular. Além disso, você pode dar os bônus de presente para outra pessoa caso desejar. Além disso, para poder receber o BÔNUS DE CELULAR você deverá ter saldo mínimo de R$ 0,01 (um centavo) de recarga dentro da validade.

  • Quais são os pré-requisitos para participar da campanha?
    • Você deverá ser cadastrado no ComproBem, o programa de relacionamento com o cliente do Althoff Supermercados. Caso você ainda não possua o cadastro, é só clicar no botão acima “Quero fazer meu cadastro” ou realizar um pré-cadastro diretamente em nossos caixas.

  • Qual o prazo para receber o bônus de celular?
    • O bônus de celular é concedido em até 36 horas após a sua compra. Você receberá, também nesse prazo, uma SMS informando sobre a entrega do bônus. Caso o seu número não seja elegível para o recebimento do bônus, você receberá um SMS solicitando que indique um outro celular válido para o envio do bônus de celular. Casos específicos serão tratados pontualmente e o prazo de entrega do bônus poderá se estender por até 10 dias úteis.

  • Qual é a validade do bônus de celular?
    • É válido por 30 dias a partir do momento do recebimento. Se você contratar pacotes adicionais com a sua operadora, com validade menor do que 30 dias, o pacote terá prioridade na utilização.

  • Como sei que recebi meu bônus?
    • Assim que o bônus for enviado para o seu celular, você irá receber uma SMS da sua operadora informando o valor e data de validade do seu bônus.

  • Qual o valor máximo de bônus que eu posso receber?
    • O limite para participação na ação promocional é de R$ 600,00 para cada CPF cadastrado, por mês.

  • O bônus de celular é igual a uma recarga?
    • Não. O bônus de celular é diferente de uma recarga. O bônus possui regras específicas de utilização. Consulte as regras de sua operadora em “REGRAS DE CADA OPERADORA”. O preço dos serviços prestados pelas operadoras poderá ser diferente daquele praticado para os mesmos serviços quando utilizados a partir de recargas ou outros tipos de saldos. Para mais informações, entre em contato com a sua operadora.

  • Quais são as operadoras de telefonia participantes nesta promoção?
    • O bônus de celular é válido para clientes pessoas físicas que possuem uma linha de telefone móvel ativa das operadoras Claro, Oi, Tim e Vivo de qualquer DDD, de acordo com o plano de cada operadora e status de sua linha.

  • Como posso acompanhar a entrega do bônus que eu ganhei?
    • Para acompanhar o status de entrega do seu bônus, você deve inserir o seu CPF na caixa “Consulta de Bônus”, responder a pergunta anti-robô e clicar em “Consulta de Bônus”. Na próxima tela, você deve clicar em “Acompanhe a entrega do Bônus”.

  • Como posso consultar o saldo de utilização após o recebimento deste bônus?
    • O bônus de celular é diferente de uma recarga normal e, por isso, a forma de consultar o saldo também. Esta consulta só será possível após o recebimento de confirmação por SMS. Para consultar o saldo do bônus diretamente na operadora, ligue para cada operadora: Claro: 1052 Oi: *805 TIM: *222 Vivo: *8000

  • Coloquei o número de telefone fixo ou número de celular inválido para receber o bônus, consigo alterar para outro número de celular?
    • Sim. É só você solicitar a alteração do número de celular cadastrado em nosso balcão de atendimento da loja.

  • O que acontece se a regra da operadora não permitir a entrega do bônus para o meu número?
    • Caso isso aconteça, você receberá uma SMS orientando-o a indicar outro número de celular válido para receber o bônus de celular. Responda o SMS ou clique no link informado. Caso não responda o SMS em até 48h, o bônus será cancelado.

  • Não encontrei a resposta à minha pergunta. Como posso tirar minhas dúvidas?
    • Você pode consultar o regulamento da promoção disponível acima do botão “Consulta de Bônus”. Ou ainda, ligar para os telefones (48) 3461-0672 ou (48) 99900-8174.